Por que o novo Homem Aranha é Espetacular

/
domingo, 5 de agosto de 2012
O Homem Aranha 2012 mostra a veio nesta nova temporada que se inicia com O Espetacular Homem Aranha, protagonizado por Andrew Garfield, ator que ganhou destaque em 2010 ao fazer o filme A Rede Social. No longa-metragem dirigido por Marc Webb, diretor de 500 Dias com Ela (comédia, drama, romance) tem um pitada desses três ingredientes também. Você vai encontrar uma ação com efeitos bem diferentes daqueles a que nos acostumamos com a trilogia O Homem Aranha de Sam Raimi (2002, 2004, 2007).

A diferença também pode ser notada nos novos voos do Espetacular Homem Aranha, nos movimentos ao jogar a teia e no humor que ganhou mais evidência. Sim, você irá rir muito ao ver a história que não é mais do mesmo. O roteiro conta novamente, como no filme de 2002, como nasceu o Spider Man.

O jovem Peter Park é tímido, um gênio estudioso e um apaixonado por Gwen Stacy (Emma Stone) sua nova namorada e amiga do colégio. Após ser deixado pelos pais, ele vive com os tios May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen) e o restante dessa história você já conhece: em busca de respostas sobre seu passado e seus pais, Parker é picado por uma aranha no laboratório da Oscorp e, sem querer cria o seu novo vilão Lagarto.

A história um pouco que se repete, pois o novo longa recria um dos maiores heróis em quadrinhos da Marvel. Mas vale a pena assistir essa nova página que é espetacular. E volto a reafirmar: não é mais do mesmo. Destaque para a fotografia do filme nos voos rasantes do novo homem aranha, desde que começa a se descobrir com poderes capazes de subir pelas paredes a saltar de um prédio a outro. Aqui você será surpreendido por boas novidades. Para os que gostam de efeitos especiais, o novo filme pensou em vocês e caprichou nesse quesito. Para os românticos também há espaço com bons momentos entre Parker e Stacy. E o drama também tem momentos fortes do jovem com seus tios.

A versão 3D surpreende quando o Homem Aranha se torna o espectador em primeira pessoa. Aqui você é quem faz voos baixos e altos pelas longas avenidas de Nova York. Por tudo isso, O Espetacular Homem Aranha vale a pena ser assistido.




Os comentários serão administrados pelo autor do blog. Conteúdos ofensivos ou afirmações sem provas contra terceiros serão excluídos desta página.

Comentários