As Olimpíadas acabaram, mas, e os joguinhos do Google?

/
sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Os Jogos Olímpicos de Londres acabaram e com eles se foram também para nunca mais voltar os divertidos joguinhos (doodles) no logo da página inicial do site de pesquisas Google. Correto? Negativo.

A corrida de obstáculos, a canoagem, o futebol, o basquete, e tantos outros são facilmente encontrados, e você pode continuar brincando nas tardes de sexta-feira, no próprio trabalho, ou, quem sabe, nos fins de semana quando está de bobeira em casa.

Os doodles têm história

As brincadeiras com o logo do Google não foram invetadas agora. Desde 1998 que eles estão presentes na vida dos internautas do mundo inteiro. "Em 1998, antes mesmo da empresa ser constituída, o conceito de doodle nasceu quando os fundadores do Google, Larry e Sergey, brincaram com o logotipo da empresa para indicar que participariam do festival Burning Man, no deserto de Nevada. Apesar do primeiro doodle ter sido relativamente simples, surgiu a ideia de decorar o logotipo da empresa para celebrar eventos notáveis", escreve a empresa sobre o surgimento dos jogos.

A equipe do Google já criou mais de 1.000 doodles para a sua página inicial em todo o mundo. A empresa sabe do sucesso que seus jogos fazem, por isso, eles podem ser encontrados neste site:

Clique aqui e divirta-se. 

  


Os comentários serão administrados pelo autor do blog. Conteúdos ofensivos ou afirmações sem provas contra terceiros serão excluídos desta página.

Comentários