Abertas inscrições para o “Comunicar Brasil 2012”

/
segunda-feira, 2 de julho de 2012



As inscrições para o Comunicar Brasil 2012 já estão abertas. Este ano, o evento que acontece de 22 a 24 de agosto, discute o tema “Comunicação e responsabilidade social” e conta com várias atividades como palestras de renomados profissionais da comunicação, mesas redondas e oficinas. 

A organização do evento justifica o tema de 2012. “Responsabilidade social não é apenas um termo que está na moda. É uma estratégia de gestão, uma maneira de conduzir negócios e relacionamentos. Trata-se de um comportamento ético das instituições com todos os seus públicos. E, baseado neste conceito, a comunicação busca empenhar-se na construção de uma sociedade mais justa e igualitária em meio a novos paradigmas”.

Entre os destaques do evento está a mesa redonda “reputação e responsabilidade social na comunicação institucional” com o jornalista Jorge Duarte, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, autor do livro Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia; além de Hugo Paiva, da diretoria de Marketing do Banco do Brasil e Robson Amorim, analista de Marketing do Shopping Conjunto Nacional. 

O âncora da TV Record Brasília, Luiz Carlos Braga, irá palestrar sobre “O papel social do jornalista”. As atividades das oficinas também estão bem variadas com animação, imagem e coberturas especiais em TV, técnicas de comunicação digital para jornalistas, relações públicas e publicitários, telejornalismo moderno.

As inscrições seguem abertas até o dia 20 de agosto, sendo que as taxas variam: de 1º a 31 de julho, R$ 70,00; de 1º a 20 de agosto, R$ 90,00. O Congresso é uma realização da Nacional Press.

Local: O Comunicar Brasil 2012 será realizado no auditório do Parlamundi, na LBV.
O endereço é SGAS 915 Sul Lotes 75/76 - Parlamundi da LBV.

Inscrições, aqui. Mais informações aqui.


Veja como foi o Comunicar Brasil 2011

As oficinas têm vagas limitadas.



Os comentários serão administrados pelo autor do blog. Conteúdos ofensivos ou afirmações sem provas contra terceiros serão excluídos desta página.

Comentários