Revista especializada em cinema emplaca novo Homem de Aço em publicação de março

/
terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Revista Empire do mês de março, que já poderá ser comprada nesta semana, dá destaque ao novo filme do Super-Homem (Henry Cavill) em sua capa. Na imagem, especial para colecionadores, ele vem sozinho.

O novo longa do homem de aço está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho. Os fãs já aguardam ansiosos e com esperança de que desta vez o novo Super-Homem irá emplacar.  Isso por que Zack Snyder e Christopher Nolan estão à frente dos trabalho sde direção e produção, respectivamente. Eles já dirigiram filmes de sucesso como Batman – O Cavaleiro das Trevas e o Cavaleiro das Trevas Ressurge; A Origem; Watchmen e 300.

Em 2013, porém, estão previstos também nas grandes telas outros filmes que disputarão com Super-Homem o posto de herói do ano: O Homem de Ferro 3 (26/04); O Cavaleiro Solitário (12/07); Wolverine: Imortal (26/07); e Thor: o mundo sombrio (08/11).

Quem irá vencer?


Confira o trailer legendado:





Os comentários serão administrados pelo autor do blog. Conteúdos ofensivos ou afirmações sem provas contra terceiros serão excluídos desta página.

Comentários