Aos fãs, uma triste notícia: Guerra dos Condenados será a última temporada de Spartacus

/
quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Podem chorar fãs de Spartacus. O canal Starz anunciou que War of the Damned (Guerra dos Condenados) será a última temporada do seriado que conta a história do lendário escravo (ex-soldado romano) que liderou um grupo de guerreiros que desafiou o poder de Roma.

Spartacus: War of the Damned será o desfecho da série que já teve três temporadas: o prelúdio Spartacus – Blood and Sand (Sangue e Areia) de 2010; Gods of the Arena (Deuses da Arena) 2011; e Vengeance (Vingança) 2011. O diretor da famosa série revelou que a opção de finalizar Spartacus acontece com o objetivo de dar um final “digno de registro”, bem como pela necessidade do canal de poupar dinheiro para financiar novos projetos.

Final épico

O desfecho vai travar a batalha final dos soldados de Spartacus contra uma legião romana. O líder Spartacus é o inimigo número 1 do Império Romano. Esta será a mais sangrenta guerra do seriado. Se você acha que já viu muito sangue até aqui, prepare-se. Estão confirmados para a nova temporada McIntyre (Spartacus), Manu Bennett(Crixus), Dustin Clare (Gannicus), Dan Feuerriegel (Agron), Cynthia Addai-Robinson (Naevia) e Ellen Hollman (Saxa), Todd Lasance (Gaius Julius Caesar), Simon Merrells (Marcus Crassus) e Anna Hutchison (Laeta). “Spartacus: War of the Damned” estreia nos EUA em Janeiro de 2013. No Brasil, semanas depois.

Projetos ambiciosos da Starz

“Da Vinci’s Demons” (Uma série sobre a vida de Leonardo Da Vinci), “Marco Polo” (Uma série sobre as aventuras do explorador Marco Polo) e "Black Sails" (Uma série sobre piratas que vai ser produzida por Michael Bay).




Os comentários serão administrados pelo autor do blog. Conteúdos ofensivos ou afirmações sem provas contra terceiros serão excluídos desta página.

Comentários